Como surgiu homem de ferro

Como surgiu homem de ferro

Desenhos Preto e Branco Como surgiu homem de ferro   para copiar Colorir


Homem de Ferro. São mais de 45 anos de um personagem controverso. Para quem está prestes a assistir ao segundo filme do personagem nos cinemas, Tony Stark parece um personagem simples, um playboy rico e fabricante de armas que se torna um Conde de Monte Cristo Moderno. Porém, o personagem é muito mais do que isso. Ele é cria de uma época totalmente diferente da nossa, e já possou por inúmeras mudanças de trajetória. Para entender isso, só viajando nestas mais de quatro décadas de publicação do herói.

a desenhar Como surgiu homem de ferro   para copiar colorir
O Homem de Ferro surgiu pela primeira vez nas páginas da revista Tales of Suspense #39 (março de 1963), da editora Marvel Comics, que passava pela sua melhor fase após o advento do Quarteto Fantástico e de outras criações de Stan Lee. A diferença foi que, desta vez, Lee não teve tempo de acabar a primeira história de mais uma cria, entregando o roteiro ao irmão Larry Lieber. Já os desenhos foram feitos pelo mestre Jack Kirby e por Don Heck

Desenhos Para Colori Como surgiu homem de ferro   para copiar desenhar
A história publicada nesta primeira revista nos apresentava o milionário e playboy Anthony “Tony” Stark, herdeiro de um império deixado de herança pelo falecido pai Howard. Com uma inteligência muito além da média, Stark passou a usar seus conhecimentos e sua indústria para criar armamentos para o esforço de guerra estadunidense. Era época da Guerra do Vietnã e toda a indústria bélica dos EUA estava envolvida no conflito. Só que, durante a exibição de uma nova arma para o Exército, um ataque terrorista aconteceu, ferindo fatalmente o executivo.


Desenhos Para Colorir Como surgiu homem de ferro   para copiar
Preso pelo exército vietcongue, Stark é obrigado a desenvolver armas para os inimigos. Só que o ferimento causado pelo ataque demonstra ser muito grave, que faria o playboy morrer em pouco tempo. No entanto, outro prisioneiro, chamado Yin Sen, ajuda Stark a utilizar as ferramentas e equipamentos fornecidos pelos vietcongues para criar uma armadura altamente tecnológica, que tanto mantém Stark vivo quanto fornece a ele os meios para fugir da prisão. Na fuga, Sen morre e o Homem de Ferro promete vingança por tudo que aconteceu.

Maiores informações: heroishq
Termos de Busca do Desenho:  Todas as imagens São para Pintar A História e fotos do Tarzan para copiar em papel de rabiscos e riscos, Desenho A História e fotos do Tarzan para copiar Para imprimir, Desenhos educativos e didáticos do A História e fotos do Tarzan para copiar para atividade escolar e pintar, Imagens de desenhos infantil A História e fotos do Tarzan para copiar , como desenhar desenhos para baixar fotos infantis grátis.

4 Comentários

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

  1. Muito legal. Gostei muito!
    Tem alguma forma de entrar em contato com você?
    Obrigada!

    Jessica
    Desenhos da Hora

    ResponderExcluir
  2. tem sim Jessica atra vez do Email xdengue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ah eu acho que o nome dele inteiro é Anthony Edward Stark ;-;

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem