Dica de como Fazer um nariz e uma boca bem feita

Tutorial - Mostrando como fazer

Dica de como Fazer um nariz e uma boca bem feita


Formas nariz da frente.

Estrabismo em seus olhos para que você possa se ​​concentrar na forma geral do nariz. Será que se assemelham a um triângulo em caso afirmativo. Quais são as proporções do triângulo? Como é do lado da base de comparação para os lados? Será que o nariz entre eles?

Perfil formas de nariz.

Os narizes na linha 1 são retas. Nariz aquilino (linha 2) são convexas. Retroussé (francês virou para cima) o nariz (linha 3) são côncavas. Muitos narizes têm colisões como essa, determinar a forma básico. Em seguida, adicione os detalhes.

Formas boca.

Observar a forma básica de toda a boca. comparar a largura para a altura. Estude a linha dos lábios centro e como se relaciona com os cantos. olhar para os pontos altos dos lábios e para as curvas côncavas e convexas.

Achei um vídeo interessante Sobre como desenhar olhos decidi compartilhar 


Termos de Busca do Desenho: Todas as imagens São para  Dica de como Fazer um nariz e uma boca bem feita e outros para recortar e Sua Família em papel de rabiscos e riscos, Desenho Dica de como Fazer um nariz e uma boca bem feita e outros para recortar e Sua Desenhos educativos e didáticos do e outros para recortar e Sua Família para atividade escolar e , Imagens de desenhos infantil  e outros para recortar e Sua Família  como desenhar desenhos para baixar fotos infantis grátis fotos e imagens




Perone

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Postagem Anterior Próxima Postagem