A verdadeira história dos Transformers

A origem dos Transformers

A história dos robôs que se transformam em veículos começou muito antes dos gibis, das animações e dos filmes. Em 1980, a Hasbro comprou os direitos da fabricante de brinquedos japonesa Takara pra distribuir duas séries de bonecos: Diaclone e Microman.

Desenhos Preto e Branco Hitória do bob esponja calca quadrada da globo  para copiar Colorir

Para suprir a falta de um plano de divulgação da empresa japonesa, a distribuidora norte-americana preparou um estratégia especial pra promover a linha de brinquedos nos Estados Unidos.
a desenhar A verdadeira história dos Transformers
Foi desse investimento que, em 1984, surgiu o nome Transformers – fruto de uma parceria entre a Hasbro e a editora Marvel (aquela do Homem-Aranha e dos X-Men).
Imprimir A verdadeira história dos Transformers
A Marvel teve uma experiência semelhante em 1982, quando fez o mesmo com a linha de brinquedos G.I. Joe (conhecidos por aqui como Comandos em Ação) – e foi uma verdadeira febre entre as crianças.
Desenhos Para Colorir A verdadeira história dos Transformers  para copiar
O programa de TV deu origem ao longa-metragem Transformers, The Movie (1986), que tinha um talentoso elenco de dubladores, incluindo Leonard Nemoy (Galvatron) e Orson Wells (Unicron).
Desenho como desenhar A verdadeira história dos Transformers e colorir 
Posteriormente, a série de TV deu origem a diversas outras versões do conceito de robôs transmorfos, como as séries Beast Wars (1996) e Beast Machines (1999).

Veja mais desenhos...
Batman e Vilões
Batman Homem Morcego
Batman,homen aranha,super homen,mulher maravilha


Termos de Busca do Desenho:  Todas as imagens Sao para Pintar A verdadeira história dos Transformers para copiar em papel de rabiscos e riscos, Desenho A verdadeira história dos Transformers para copiar Para imprimir, Desenhos educativos e didáticos do A verdadeira história dos Transformers para copiar para atividade escoloar e pintar, Imagens de desenhos infantil A verdadeira história dos Transformers para copiar , como desenhar desenhos para baixar fotos infantis grátis fotos e imagens

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Postagem Anterior Próxima Postagem