Desenhos Cisney com bebe


Como desenhar uma cegonha com um bebê
Desenhos de cisney


Como desenhar

Etapa 1.

 Ok o que eu quero fazer primeiro é tirar dois círculos, um e pequeno porte para a cabeça e depois uma outra maior para o corpo. Então você vai desenhar uma linha de tempo para o pescoço e, em seguida uma linha horizontal para o bico. Em seguida adicionar duas linhas para as pernas e, em seguida, a pequena linha para o saco de pano do bebê é.


Desenhando pato

Etapa 2.

 Agora que as diretrizes básicas são traçadas você vai começar a desenhar o formato da cegonha. Isso inclui as linhas de penas eriçadas na cabeça, a espessura do pescoço, e depois a cauda eriçadas ou para trás. Desenhe uma linha para a parte inferior do bico e depois tirar o saco de pano para o bebê. Você vai então desenhar a cabeça do bebê e olhos grandes e brilhantes.

Desenhando cisney carregando bebe

Etapa 3.

 Esta é a sua última etapa de desenho e tudo que você precisa fazer agora é tirar o bebê fofo da fronha e, em seguida, as sobrancelhas. Desenhe o nó amarrado e depois o resto do bico.Desenhe as pernas e os pés da cegonha e, em seguida, acrescentar alguns detalhes para a ala. Apagar as orientações que você desenhou na primeira etapa.
Pato correndo com bebe
 















Termos Buscados:  Pintar Cisney com bebe,Colorir Cisney com bebe,achar Cisney com bebe,Cisney com bebe,pintura Cisney com bebe,Cisney com bebe voando

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Postagem Anterior Próxima Postagem